segunda-feira, 9 de maio de 2011

Azaritos...


Pois... parece que devo ter-me portado um bocadito mal no casamento e abusado das comezainas ( o que não é nada difícil nestes dias) e a minha Sª Vesícula não gostou! Depois de um dia fantástico de bodas, o Domingo foi passado no hospital...a soro...a fome...enfim...valeu-me a espectacular médica de cirurgia e a equipa do meu querido serviço que me acolheu e cuidou de mim "comme il faut"! 
De volta ao lar, aqui estou eu a chá e sopinhas ( e é se queres) e a rezar para não voltar a repetir a experiência! Como diz uma grande amiga, há que retirar algo de positivo de tudo o que nos acontece na vida...ora deve ser desta que perco aqueles quilitos a mais!
Há e estou muito Aziada com a minha vesícula...mas isso são outros quinhentos!

Sem comentários:

Enviar um comentário