sexta-feira, 1 de julho de 2011

Redes

...engraçada a vida...Há dias, inesperadamente tinha uma mensagem no facebook de uma suposta amiga que não vejo há mais de 20 anos...fiquei perplexa, emocionada! Primeiro por me ter encontrado e depois por nunca me ter esquecido... fiquei a pensar muito nisto - eu às vezes até penso muito nas coisas - e claro está, a tentar decifrar, quem seria esta minha amiga pelas descrições que fazia. Fiquei também a pensar no óbvio - não mudei nada desde os 15 anos! É frequente os meus amigos de infância me reconhecerem instantaneamente! Será bom ou mau? Sei lá!
Confesso que sou um pouco esquecida ou melhor, acho  que na verdade, quando temos 15 ou 16 anos conhecemos um mundo de pessoas, que depois esquecemos naturalmente...mas esta...era diferente! Eu senti, (claro que o nome me dizia muito acerca de alguém), vasculhei no fundo do meu armário interior, mexi e remexi e encontrei e nem queria acreditar! Tratava-se de facto de quem eu pensava...o curioso é que há uns dias atrás tinha estado a pensar nela...haverá coincidências? Há quem diga que não... mas isso é o que menos importa.
De facto este é um dos lados rosa das redes sociais...


Sem comentários:

Enviar um comentário