terça-feira, 23 de agosto de 2011

De volta ao Work



...e  lá se foram mais umas férias..."lights" este ano por sinal, sem grandes desvarios - pena- mas com muito descanso, que era o que eu precisava mais. Também fiquei mais madura, mais um aniversário e é muito bom quando amadurecemos-como gosto de dizer...é sinal que vamos estando por cá e por enquanto saudáveis e por enquanto com sa´de e por enquanto com uma família e amigos fantásticos...é bom!
Pois voltei ao activo e sabem que mais? acho que sou uma sortuda por ter voltado ao meu trabalho - às vezes chato, cansativo...( e sim adoro o que faço)! Ás vezes esquecemo-nos daqueles que se chateiam e aborrecem verdadeiramente não por irem todos os dias para o trabalho...mas por simplesmente não poderem ir...
...acho que vale a pena pensar nisto...

Sem comentários:

Enviar um comentário