quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Ainda temos este...5 de Outubro!!!

Pois ainda não nos tiraram este...feriadito! Que bom! Desta vez também me calharam 3 diazinhos (coisa muiiiittooo rara neste meu oficio-diga-se de passagem) e como a vida está mal para passeios tenho mesmo de ficar em casa...a tentar organizar umas coisitas (muito grandes) que estão por fazer...nem vou listar que até enjoa!!!
Cheia de energia-pensarão alguns...nâãã!!!! Cheia de boa vontade-pensarão outros...nem por isso!!!!
É mesmo o dever a chamar por mim - bem que podia chamar por outros...(tanta gentinha que nã faz nada)!
Vou tentar que a coisa  se desenrole com a maior das normalidades e sem grandes stresses...pelo menos é esse o meu desejo! Tentar guardar alguns  minutitos para mim, que também mereço ( dormir um bocadinho mais que o costume, fazer uma máscara facial de argila, regar as minhas plantinhas, quiçá pintar as unhas, etc etc...sim que isto de trabalho, par-time, filha, marido, casa  (fora os extras) tem muito que se lhe diga!!
Tudo sem stress...Viva o 5 Outubro! Viva o descanso!


Aproveitem da melhor forma este tempinho extra do calendário que o BOM ACABA DEPRESSA!

Sem comentários:

Enviar um comentário