quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Desistir nunca - Lutar!

Dia pesado este de greve!


Difícil mesmo...um dia difícil para quem optou por esta forma de se indignar, de refilar, de mostrar a esses senhores que mandam a sua indignação, a sua angustia, o seu desalento! Se  é difícil participar em manifestacoes publicas,  é mesmo MUUUITTOOO difici fazer greve no local de trabalho - coragem - de enfrentar olhares acusadores, confrontos com os demais profissionais, doentes sempre insatisfeitos, portugueses angustiados pela situação do pais e por tudo e por nada! Valeram-nos aqueles doentes e familiares que compreenderam, que nos apoiaram  e estiveram ao nosso lado nesta luta!
E passou, e sobrevivemos a mais um daqueles dias  em que queremos por tudo estar de folga ...e se isto tem uma enorme dimensão num escritório, numa fabrica, numa repartição publica... imaginem num hospital....a dimensão torna-de gigantesca!
Espero sinceramente que tenha valido para algo, nem que tenha sido para engordar as estatísticas e os bolsos do meu patrão ! No entanto, sou teimosa e persistente e a  palavra de ordem continua a ser : Nunca desistir!
Lutar - SEM VIOLÊNCIA- queremos um Portugal melhor e não um Portugal Violento!

Sem comentários:

Enviar um comentário