E lá estivemos numa amena cavaqueira, a gozar de um relax mais que merecido, a cuscar revistas cor de rosa que por ali estavam, a rir e a beber uma cola-cola ( passo a publicidade) bem frescola!
Pois trata-se da nova “colecção” que veste as latinhas com três monumentos portugueses, distinguidos como Património da Humanidade pela UNESCO: o Convento de Cristo, em Tomar, o Palácio da Pena ( calhou-me este lindíssimo monumento) em Sintra, ou as gravuras rupestres de Foz Côa.
A iniciativa é o resultado de uma parceria entre a Coca-Cola e a Direcção geral do Património Cultural, que tenciona exportar o património histórico e cultural português e assinalar o lançamento de um novo modelo de lata em Portugal, mais estreito, alto e elegante, mas com a mesma quantidade de bebida.
Os desenhos, pelo que pesquisei, estão a cargo da IVITY Brand Corp e estão espectaculares!
Gostei do que vi, fiquei inchada de orgulho...Orgulho de ser Portuguesa!
E pronto mais uma tarde de domingo, bem passada!
Sem comentários:
Enviar um comentário