sábado, 15 de fevereiro de 2014

Ele há tantas taras e manias por aí...
Pois eu cá tenho a das canecas!
Adoro!!! Nem sei bem porquê esta paixão!
Tenho imensas, de todas as cores e feitios e quase todas têm uma história -um momento especial - para contar! E nem podia ser de outra maneira...
Pois hoje recebi mais uma...desta feita Muito Especial, com direito a personalização e tudo!!




Fiquei boquiaberta !! Até o Design é diferente...quadrada!  Em cada face foi esplanada meticulosamente a história de uma relação de Amizade muito bonita e sabem...posso beber o meu cafezinho nela e depois lavar sem ter medo de estragar!! Fantástico!! Thanks Bruna!!
E quando calmamente beber o meu cafezito matinal, vou dizer a moi même que sou uma pessoa muito especial...e o meu dia certamente que começará de uma forma muito mais positiva!!!
Adoro os meus AMIGOS! ... e as minhas canecas ...e uso-as diariamente...se calhar é por isso que gosto tanto delas...quando o café ou o chocolate fumegam... recordo-me dos bons momentos da vida e agora sem duvida que tenho mais para recordar !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário